Notícia: CNAR esteve reunida com os campeonatos para definir condutas para a FNR

CNAR esteve reunida com os campeonatos para definir condutas para a FNR

24/05/2018

No último dia 22 de maio, a CNAR – Confederação Nacional de Rodeio, recebeu no Parque do Peão de Barretos, em Barretos (SP), representantes dos campeonatos que possuem vagas na FNR – Final Nacional de Rodeio que acontecerá de 23 a 26 de agosto durante a Festa do Peão de Barretos e premiará o campeão brasileiro com uma RAM2500 no valor de 250 mil reais.

Definição de vagas, prazo para comunicação de resultados, divulgação do ranking entre outros assuntos foram discutidos Estiveram presentes os representantes do Campeonato VR, Jeferson Ferreira, João Carlos e Claudinho Ribeiro. Rogério Paitl, vice-presidente da CNAR, representou o Circuito Rancho Primavera.

Pela Liga Nacional de Rodeio Rubinho Gouveia foi o representante. E pela Copa Panther Rozeta, estiveram presentes José Leal da Silva, Rodrigo Pedro Rosa, Pablo Luzi Bertolin e Valter Dias. Representando a CNAR, Jeronimo Muzetti, presidente, Flávio Junqueira, Diretor Executivo, e Ricardo Sabino, Secretário Geral.

Ficou definido após esta reunião:

  1. Todos os resultados pendentes, não comunicados, de eventos credenciados pela CNAR, terão até o dia 04 de junho para comunicar. Passado este prazo, o dinheiro não será somado ao ranking.
  2. Todo evento credenciado, terá até a quarta-feira, pós evento para comunicar os resultados.
  3. O ranking será postado possivelmente toda quinta-feira e, os competidores terão o prazo quatro dias, após a postagem para fazer qualquer questionamento.
  4. *Todos os campeonatos tem/teria como prazo limite para apresentar o sistema de distribuição de vagas até dia 30 de abril de 2018
   * A CNAR define a quantidade de vagas, como esta vaga será definida perante aos campeonatos e associações é uma decisão dos mesmo, porém precisa ser comunicado para o diretoria da CNAR