Notícia: CNAR esteve reunida com representantes do rodeio para traçar metas de marketing

CNAR esteve reunida com representantes do rodeio para traçar metas de marketing

03/05/2018

Na última semana, durante do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP), a CNAR – Confederação Nacional de Rodeio esteve reunida com lideranças do rodeio brasileiro com o intuito de traçar metas de marketing em defesa da boa visualidade do rodeio perante a mídia e grandes massas.

O projeto foi apresentado por Emerson Souza, sócio proprietário da Press FC, conceituada assessoria de imprensa que já atuou no rodeio brasileiro junto a santarena. Entre os assuntos foram expostos e discutidos os constantes ataques contra o rodeio em geral, e possíveis soluções de mídia para melhorar a imagem do rodeio perante as grandes massas, empresas e mídia em geral.

“Não podemos dizer que este projeto já está andando, mas foi o primeiro passo, já estamos tendo a aderência dos grandes rodeios, e nos próximos dias vamos ter mais adeptos. Não podemos nos calar, precisamos mostrar nosso potencial e principalmente nossas condutas de bons tratos” Disse Flávio Junqueira Diretor executivo da CNAR

Estiveram presentes na reunião o Direto de Comunicação Matheus Calil, Diretores de Coordenadoria de Divulgação e Patrocínio Marcos Abud e Emílio Carlos dos Santos ‘Kaka de Barretos’ O diretor de Coordenadoria de Rodeio e também diretor de rodeio de Rio Verde Lauro Dias. O advogado da CNAR Paulo Kachan.

O tesoureiro do Sindicato Rural de Rio Verde, Olavo Teles ‘Lavinho’.

O presidente da ABTR, Marcondes Maia. O juiz da Liga Nacional de Rodeio Rubens Gouveia.

Comentarista e representante da UNR – União Nacional de Rodeio Esnar Ribeiro.    

Texto e Foto: Eugênio José