Notícia: CNAR fará lançamento da Final Nacional de Rodeio do Parque do Peão em Barretos

CNAR fará lançamento da Final Nacional de Rodeio do Parque do Peão em Barretos

03/03/2018

A CNAR – Confederação Nacional de Rodeio, fará lançamento da FNR – Final Nacional de Rodeio em Barretos (SP)Com almoço no Parque do Peão, a CNAR estará lançando e apresentando as novidades da FNR – Final Nacional de Rodeio, que acontecerá pelo terceiro ano na segunda semana de 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 23 a 26 de agosto.

Nos últimos dois anos através da parceria com Os Independentes, a CNAR apresentou um novo formato na escolha de competidores para a modalidade touros, priorizando os líderes de cada campeonato, refletindo em uma grande disputa na arena junto com os convidados de Barretos.

“Nestes dois anos fizemos com o rodeio em touros, na primeira edição da FNR tivemos apenas uma premiação simbólica, já no segundo ano, conseguimos premiar o campeão da FNR com R$25.000,00 reais.

Para 2018 mais mudanças, por isso estamos o rodeio para apresentar essa novidade” Explicou o diretor executivo da CNAR Flávio Junqueira.

Essa união entre CNAR, através do presidente Jerônimo Muzetti “Jerominho”,  da Festa do Peão de Barretos, com o presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha ‘Bodinho’ e o Diretor de Rodeio Marcos Abud, o formato da FNR ganhou mais um modalidade, o Cutiano, que também seguirá o mesmo critério do touro e também terá a premiação em 2018.

Todas as novidades de premiação de sistema de distribuição de vagas para a FNR 2018 será apresentada no lançamento dia 05 de março no Parque do Peão em Barretos as 10h00, com almoço na sequência.O lançamento está aberto a todos envolvidos com o rodeio, desde que confirme sua presença até dia 01 de março pelo e-mail confirmacao@cnar.com.br