Notícia: REUNIÃO COM FGR DEFINIU CRITÉRIO DA VAGA GOIANA

REUNIÃO COM FGR DEFINIU CRITÉRIO DA VAGA GOIANA

21/03/2018

A CNAR – Confederação Nacional de Rodeio, realizou nesta terça-feira, 20 de março, reunião com a Federação Goiana de Rodeio – FGR.

Estiveram presentes na reunião o diretor executivo da CNAR, Flávio Junqueira, o Secretário da CNAR Ricardo Sabino, o diretor de coordenadoria de rodeios Lauro Dias de Rio Verde, reunidos com os organizadores de eventos/rodeio em Goiás e diretoria da FGR que tem como presidente o Sr. Nilson de Jesus Pereira.

Na pauta, além de discutir assuntos futuros pertinentes ao estado de Goiás, foi discutido e definido o sistema da vaga goiana para a FNR – Final Nacional de Rodeio.

“A forma que cada estado define a vaga é livre, porém, todos têm que apresentar de que maneira vai ser definida a vaga” Lembra Flávio Junqueira

Após a reunião ficou definido então que o representante de Goiás, de FNR – Final Nacional de Rodeio será pelo ranking de dinheiro da FGR – Federação Goiana de Rodeio

Nos próximos dias todos os campeonatos, federações e associações deverão apresentar para a CNAR a forma de distribuição de todas as vagas.

Por Eugênio José – Foto: Divulgação